O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
O homem foi autuado em flagrante pela equipe do delegado Divanilson Sena, titular do 17° DP da cidade.
Segundo o Hospital de União, após exames realizados, foi constatado uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave.
No entanto, após ser conduzido para a delegacia, o homem fez acordo com as vítimas , ressarciu os débitos e foi liberado em seguida.
Ao ser abordado, ele portava um celular Samsung J4, que havia sido furtado da Vítima.
A vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estupro.
Antônio era considerado foragido desde a época do crime
De acordo com as informações, o crime aconteceu no ano de 2017.
Segundo as informações, o ele não aceitava o fim da relação, que durou por 20 anos. A professora ficou presa em casa entre os dias 13 e 15 de dezembro.
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
Durante uma ronda pelo Centro da cidade, por volta das 02h, os policias perceberam um barulho de pessoas correndo por cima do estabelecimento comercial localizado na praça do Mercado Velho.
O preso foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A ação da polícia em intensas diligências se deu início ainda na tarde de quinta-feira, logo após o assalto.
A Polícia Militar foi acionada mas ainda não conseguiu localizar e prender o homem apontado pelos populares como sendo o autor dos disparos.
Segundo informações, a polícia foi acionada por moradores da região, após ouvirem a vítima ser agredida pelo esposa e gritar por socorro.
O crime aconteceu na cidade de João Costa, interior do Estado.