SEÇÕES

Advogado do acusado de agressão a influenciadora diz desconhecer envolvimento com roubo de avião

Além da acusação de violência contra a mulher, informações repassadas à imprensa de que ele também estaria envolvido no roubo do avião do empresário Jacinto Lay, em 2023.

Jorge Luis é solto após invadir residência da ex-namorada Letícia Ellen e agredi-la | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Jorge Luís Sousa da Silva, preso por invadir a residência e agredir sua ex-namorada, a influenciadora digital Letícia Ellen, foi liberado na noite desta quarta-feira (7). Além da acusação de violência doméstica, surgiram informações veiculadas na imprensa que o apontam como possível envolvido no furto da aeronave do empresário Jacinto Lay, ocorrido em 14 de janeiro de 2023, no Clube de Ultraleve do Piauí, em Teresina.

Contudo, em entrevista à TV Meio, o advogado de Jorge, Maicon Felipe, disse não ter conhecimento sobre suposto envolvimento do rapaz com o furto do avião do Jacinto Lay.

"Sobre outros processos que Jorge esteja respondendo, a defesa não tem informação por não ter acesso aos autos, por isso não podemos manifestar neste momento sobre o suposto roubo deste avião", declarou.

QUEM É JORGE LUÍS

Jorge Luís, o Jorginho, foi companheiro da manicure Aline Nayara, encontrada morta e carbonizada no Rodoanel de Teresina, no dia 10 de julho de 2024. Ele se relacionava com Aline, antes de namorar Letticia.  Aline era investigada por envolvimento com o tráfico interestadual de drogas. Segundo a polícia, o homem também é suspeito de participação no roubo de um carro.

A influenciadora digital Letticia Ellen denunciou, no dia 28 de abril deste ano, que foi agredida pelo próprio companheiro em um balneário na cidade de Timon (MA). Em uma rede social, ela relata que foi atingida com soco na presença de frequentadores do clube. A jovem ganhou notoriedade após ser alvo da Operação Jogo Sujo e por seu ex-namorado ter sido preso em Fortaleza (CE), acusado de assaltos no Piauí.

INVASÃO

Na noite dessa terça-feira (6), Letícia Ellen teve a casa invadida no residencial Eduardo Costa, zona sul de Teresina e foi agredida pelo ex-namorado. Segundo testemunhas, Letícia foi arrastada pelos cabelos e socorrida ao gritar por socorro. Os vizinhos correram e conseguiram conter o suspeito. Ele foi amarrado e preso em flagrante pelo 17º Batalhão de Polícia Militar. A intenção do ex-namorado seria matar a influenciadora. 

O MeioNews procurou o 17º BPM. Consta no boletim de ocorrência, que Jorge teria tentado colocar a ex-namorada no porta-malas de seu carro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também