SEÇÕES

Empresário que estuprou filho em Teresina segue foragido 10 anos após o crime

O crime ocorreu em 2015. Na época, de acordo com denúncia feita pela mãe, o filho começou a apresentar mudança no padrão de comportamento, passando a adotar brincadeiras de cunho sexual.

Robervani Lima Machado Ferro | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Dez anos se passaram, e o empresário Robervani Lima Machado Ferro, nunca foi localizado e preso. Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo estupro do próprio filho que, na época do crime, tinha apenas 4 anos. O homem era proprietário de uma rede de pizzaria na zona Leste de Teresina (PI).

Atualmente, encontra-se em aberto o mandado de prisão definitiva decorrente dessa sentença, de resultado julgado, que foi expedido pela vara criminal de Teresina, no entanto o mandado ainda não foi cumprido porque o autor não se apresentou voluntariamente à justiça para cumprir o que foi determinado [...] se encontra foragido, disse o advogado da vítima, doutor Hemington Frazão.

Leia Mais

CRIME

O crime ocorreu em 2015. Na época, de acordo com denúncia feita pela mãe, o filho começou a apresentar mudança no padrão de comportamento, passando a adotar brincadeiras de cunho sexual. Nesse momento, a mãe passou a levá-lo ao psicólogo, que a orientou a afastá-lo de todas as pessoas do seu convívio e iniciar uma investigação policial.

Além disso, a criança começou a apresentar comportamentos agressivos e síndrome do pânico. 

AMEAÇAS

O MeioNews apurou que a mãe e a criança tiveram que sair do Piauí por conta de ameaças de morte feitas pelo acusado, caso ele chegasse a ser preso. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também