A vítima foi esfaqueada no peito e caiu morta no portão de casa ao tentar pedir ajuda. O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2024.
O réu, João Carlos Oliveira da Silva Filho, foi condenado a 11 anos de prisão. O caso ocorreu em Florianópolis
Joyce e Domingos tiveram um relacionamento conturbado que durou cerca de cinco anos. Ele não aceitava o término do relacionamento.
Lucas e Ana Carolina estavam juntos há 4 meses. Segundo a irmã dela, os dois apresentavam ter um ótimo relacionamento.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que houve uma discussão entre as duas. Não há informações sobre o motivo da briga.
A mulher foi atingida por 21 facadas no dia 27 de novembro de 2023 e, na época, sua filha, de apenas 11 anos, chegou a pedir ao acusado que não cometesse o crime.
Jailson Barbosa Santos, o Jailson do Manibu, foi candidato a vereador por Penedo nas eleições municipais 2024, pelo PP, mas não foi eleito.
Após a prisão, F.J.L.N. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências cabíveis
A vítima chegou a ser foi socorrida e levada a uma unidade de saúde municipal, mas ela já estava sem vida.
A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local.
Vanessa Ricarte é a segunda mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano e a primeira em Campo Grande.
O homem estava escondido em uma residência na cidade de Caraúbas do Piauí, que fica a 53 quilômetros de onde ocorreu o crime.
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou quem poderia ter o cometido.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado, e a motivação estaria ligada a um relacionamento anterior entre a agressora e o pai da vítima.
No depoimento, o suspeito disse que conviveu com a vítima durante 7 meses, sido motivado por ciúmes.
O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.
Ele matou a ex-esposa com 19 facadas à caminho do trabalho dela, no dia 25 de janeiro de 2022, no bairro Ilhotas. Ele já havia sido condenado, mas a sentença foi anulada.
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.