Morreu na manhã deste domingo (30) Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, que matou a facadas a vendedora Carla Gobbi Fabrete dentro de uma loja em Vila Velha (ES). A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o homem faleceu no Centro de Detenção Provisória, onde estava preso desde o dia do crime.
De acordo com a Sejus, Wenderson começou a passar mal e internos que dividiam a cela com ele informaram aos policiais penais do plantão. Ele ainda chegou a ser socorrido por servidores para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP). A causa da morte é desconhecida.
MORTE DE VENDEDORA
Wenderson foi indiciado por feminicídio, com duas majorantes, uma devido a existência de uma filha da vítima de dois anos e outra relacionada à impossibilidade de defesa.
E, a medida que você vê que ele já tem um histórico de praticar violência contra mulheres, obviamente, quando ele tem a intenção de matar alguém, a pessoa escolhida não seria nada menos do que uma mulher, porque ele menospreza aquela figura e foi justamente isso que ele fez, falou a delegada Raffaella Aguia, acrescentando que Carla não tinha vínculo com o suspeito.