As vítimas, identificadas como Cleiton e Aluíso, foram atacadas por um homem conhecido apenas como "China".
Wenderson foi indiciado por feminicídio, com duas majorantes, uma devido a existência de uma filha da vítima de dois anos e outra relacionada à impossibilidade de defesa.
A vítima identificada como Evaldo Rocha Leite, 40 anos, foi atingido com aproximadamente 30 facadas, vindo a óbito no local.
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de envolvimento no crime
A confusão teria começado, um dia antes do crime, num terreiro de umbanda que a mulher frequentava
O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (27). Ele foi identificado apenas pelas iniciais M.B.S, de alcunha “Gavião”.
O casal “tinha um relacionamento conturbado, com brigas constantes”, conforme consta nos autos. Ele está preso desde o crime.
A jovem era estudante do Ceti Monsenhor Uchôa. O caso segue sob investigação.
Após a luta corporal entre os dois envolvidos, a suspeita, de iniciais A.A.S., sofreu uma lesão na testa. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
Vizinhos e a porteira do condomínio também foram ameaçados e a jovem foi contida por um morador até a polícia chegar. A mãe das crianças precisou ser levada para o hospital
O homem, de iniciais F.S.S, teria utilizado uma arma branca para atingir a vítima. Após o crime, ele conseguiu escapar e estava foragido até hoje
De acordo com informações, o suspeito do crime, identificado como Ricardo Savathiel de Sousa, seria amigo da vítima.
O exame também revelou que a adolescente estava com alto teor de álcool no sangue, indicando que ela estava alcoolizada ou embriagada.
Ao MeioNews, o 9° Batalhão de Policia Militar informou que o suspeito de cometer o crime foi conduzido a Central de Flagrantes.
Segundo familiares de Leonardo, o relacionamento teria cerca de 15 dias. Vizinhos teriam visto o casal juntos pela rua, sem sinal de problemas, na noite anterior.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O empresário Gilvan Pires tirou a própria vida após o crime.
Segundo as investigações, após matar, Gilvan Vieira de Oliveira, de 53 anos, tirou a própria vida.
Casal foi identificado como Leila Portilho, de 51 anos, e Gilvan Pires, de 53 anos. Após cometer o crime, o marido se enforcou
Aos policiais militares, a mulher de 54 anos afirmou que matou o marido após ter sido agredida. O caso ocorreu no município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza
O crime ocorreu em 2023 e teve grande repercussão, pois o casal estava separado há cinco anos e o acusado não aceitava o término.
Policiais militares foram acionados por um popular que encontrou a vítima ferida na calçada. O suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (1°)
O crime ocorreu em 2022. O homem já havia sido condenado anteriormente, mas a decisão foi anulada após pedido da defesa.
Leonardo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos.