Uma mulher identificada como Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi morta com vários golpes de faca, no início da tarde deste sábado (5), em um apartamento do Bloco 2 da Quadra 2, no residencial Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Pedro Rocha Pereira, de 23 anos, que foi preso em flagrante após ele mesmo acionar a polícia.
O que aconteceu?
Segundo informações apuradas pelo repórter da Rede Meio, Kilson Dione, os dois estavam separados há um mês, mas ontem ele foi até o apartamento da esposa para tentar reatar o relacionamento.
No entanto, em determinado momento ele conseguiu ver no celular dela mensagens de outro homem e nesse momento desferiu diversos golpes de arma branca na companheira, atingido cabeça , pescoço e peito.
Polícia investiga
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local para iniciar os levantamentos e dar início à investigação.
A área foi isolada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, para que a perícia técnica pudesse atuar na coleta de evidências. O caso será investigado como feminicídio.