O primeiro voo deve retornar ao Brasil na madrugada desta quarta-feira (11) e pousar em Brasília por volta da 1h
A declaração veio dois dias após ataque surpresa do Hamas, que aconteceu no último sábado (7).
Estima-se que ocorram de 300 mil a 400 mil casos de infarto por ano, aponta o Ministério da Saúde
Festival acontecia próximo à Faixa de Gaza, na região Sul de Israel, no sábado, quando o grupo extremista Hamas invadiu o local.
Embora o governo brasileiro não tenha divulgado oficialmente seus nomes, a Embaixada de Israel no Brasil forneceu a identidade de dois deles
Neste sábado, Israel foi surpreendida com um ataque islâmico, considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.
O sobrevivente do Hamas teria tentado atacar os familiares com uma granada, mas a família de Benayoun conseguiu escapar.
Ranani Glazer e Bruna Valeanu são brasileiros que obtiveram dupla nacionalidade israelense após viverem na região por um período.
O país invadido realizou mais de 500 ataques aéreos e de artilharia contra grupos militantes palestinos.
A vítima, cuja identidade será mantida em sigilo, foi baleada com dois tiros e detalha como conseguiu escapar dos criminosos
Após chegar a Roma, a equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) aguardará instruções para prosseguir até Israel.
Os terroristas do Hamas causaram a morte de pelo menos 600 cidadãos israelenses e deixaram mais de 2.000 feridos em um ataque surpresa.
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
Segundo autoridades, quase 800 pessoas morreram, além de milhares feridos e desaparecidos.
Segundo a imprensa internacional, são 500 mortes em Israel e 313 óbitos de palestinos em Gaza
O bombardeio feito pelo grupo Hamas já é considerado um dos maiores já sofridos por Israel nos últimos anos
Segundo os serviços de emergência, o saldo trágico inclui pelo menos 348 vítimas fatais, com 150 mortes em Israel e 198 na Faixa de Gaza.
Em junho passado, Bolsonaro foi considerado inelegível por 8 anos pelo TSE devido a mentiras e ataques ao sistema eleitoral durante seu mandato em encontro com diplomatas.
O premiê disse que o grupo que governa a Faixa de Gaza "pagará um preço sem precedentes" pela sua ofensiva
O Hamas reivindicou a ofensiva, chamando-a de início de uma grande operação e causando a morte de pelo menos 22 pessoas.
Na quinta-feira a vítima que sobreviveu passou por uma cirurgia que durou quase 10 horas e envolveu 18 profissionais
Valencia emitiu uma nota oficial condenando as ações de Vini Jr. e o acusando de ser mentiroso, como o personagem do filme
Sonnewend foi atingido por 14 tiros, com dois deles de raspão e resultando em 24 perfurações em várias partes do seu corpo.
Além do Planalto, Janja e outos parlamentares e líderes políticos se pronunciaram em relação à perda dos profissionais da saúde