Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) já estão de posse das imagens e garantiram que as guarnições foram orientadas a intensificar as rondas.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.
De acordo com informações de internautas, a discussão das duas teve início por conta de fofocas.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
O criminoso ri e cumprimenta com entusiasmo a pessoa que foi sua vítima segundos antes e chama o motociclista
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
A polícia está investigando o caso e busca pistas através das imagens das câmeras de segurança.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Eles conseguiram roubar, além do automóvel, R$ 2.400 em dinheiro, cartões, mercadorias e sacaram R$ 100 da conta da comerciante.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
A reportagem tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas até o momento não obteve respostas.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
Criminoso fugiu para uma mata após a polícia ser chamada, em Goiânia. Mulher teve ferimentos, passou por cirurgia e está internada em hospital.
Após o rapto, os criminosos soltaram a vítima e apreenderam fuga no veículo roubado.
Os suspeitos foram presos no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Vários objetos produtos de roubos foram apreendidos.
A dupla estava armada com um revólver calibre .38
Fábio Júnior Alves de Andrade participou da cerimônia na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020.