SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Barbeiro baleado em Teresina não resiste aos ferimentos e morre em hospital

O barbeiro teria sido atingido após tentar impedir um assalto contra ele e o tio, mas essa informação ainda não foi confirmada pela investigação

Barbeiro baleado em Teresina não resiste aos ferimentos e morre em hospital | Reprodução

O barbeiro José Vitor Carvalho de Sousa, de 25 anos, baleado na cabeça na tarde da última terça-feira (26), e que estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quinta-feira (28). 

Com pesar, lamentamos profundamente a perda de nosso querido José Vitor, infelizmente não resistiu aos ferimentos do tiro e veio a óbito nesta madrugada, diz nota de pesar.

JOVEM FOI SOCORRIDO POR MORADORES

O barbeiro teria sido atingido após tentar impedir um assalto contra ele e o tio, mas essa informação ainda não foi confirmada pela investigação. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele foi socorrido inicialmente por moradores da região. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que Vitor é colocado na garupa de uma motocicleta e amparado por um homem. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e, em seguida, transferido para o HUT.

Nas redes sociais, o barbeiro soma mais de 18 mil seguidores. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também