SEÇÕES

PM intensifica caçada a 3º suspeito de assalto que matou tio de vereador em Timon

Ele era tio do vereador Tallys Monteiro, de Timon (MA). Outros dois indivíduos já foram capturados.

José Batista e Antônio Diego | Foto: Divulgação/PM
Siga-nos no

A Polícia Militar do Maranhão está em diligências para capturar Antônio Diego, 3º suspeito de participar da tentativa de assalto que culminou na morte de José Batista Filho, de 63 anos. Ele era tio do vereador Tallys Monteiro, de Timon (MA). Outros dois indivíduos já foram capturados.

São elementos que tem o costume de realizar esses tipos de assaltos. Já foram presos várias vezes, são oriundos do sistema prisional. Já foram presos, já foram soltos, e infelizmente devido essa nossa legislação, mais um cidadão que perdeu a vida, disse o Comandante Yaslan, do 43º Batalhão de Polícia Militar de Timon.

Assista à entrevista completa!

O QUE ACONTECEU?

Na tarde desta quarta-feira (17), José Batista saía de casa em uma motocicleta, no bairro Sucessão, quando foi abordado por três assaltantes. O vereador Tallys Monteiro contou que, na ocasião, o tio caiu do veículo, e imediatamente foi alvejado.

Minha mãe me ligou e disse: ‘olha, o seu tio está aqui no Hospital do Parque Alvorada,, pegou dois tiros e a situação dele não está muito bem. O delegado está aqui, ele está ciente, ele reconheceu as três pessoas, que o delegado mostrou as fotos’. Chegou no HUT (para onde foi levado posteriormente, à Teresina), ele deu a terceira parada cardíaca, passou 14 minutos [...] ele deu uma hemorragia interna por dois tiros que ele teve, disse o vereador.  

Assista à reportagem!

José Batista morreu por volta das 23 horas. Momentos antes, a família recebeu a informações de que dois suspeitos, Vitinho e Carlos Charles, havia sido presos. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também