Também no sábado (30), das 9h às 17h, será disponibilizada uma sala de vacina no Hospital Universitário (HU)
Após aumento de casos e óbitos pela doença, autoridades de saúde reformam a importância do esquema vacinal completo
A FMS vai reforçar a vacinação com a abertura de postos no sábado (02) para a gripe e covid-19
A liberação foi dada pela Food and Drug Administration FDA, órgão equivalente à Anvisa, mas apenas para uso dos imunizantes da Pfizer e da Moderna.
O índice tem contribuído para o controle da pandemia no estado e permitido avançar na flexibilização das atividades e no uso de máscara.
Dias fez o registro em seu perfil nas redes sociais e aproveitou a oportunidade para convidar quem ainda não vacinou e está elegível para que busquem a imunização.
As regras rígidas, previstas na lei 14.125, aprovada em março do ano passado, acabaram sepultando até agora a participação do setor privado
Os detalhes da distribuição estão nos informes técnicos de números 74 a 96, divulgados no portal do Ministério da Saúde
Os pontos vêm para atender os demais públicos que não foram contemplados pelo agendamento ou drives thru em conjunto com a vacina da gripe.
Nos dias 3 e 4 de março serão abertos os drives (sem agendamento) para aplicação de segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac
Amanhã, sexta-feira (25), às 18 horas, terá agendamento de segunda dose Coronavac para crianças que tomaram a primeira dose até dia 04/02.
As doses são dos imunizantes AstraZeneca, Janssen, Pfizer e Coronavac
A meta da FMS é imunizar 100% do público alvo que é de 90.734 crianças.
Os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar à chefia imediata comprovação de testagem negativa da Covid-19, realizada nas últimas 72 horas.
As 97.000 doses de AstraZeneca e os 46.800 imunizantes da Pfizer chegaram na segunda-feira(14) e o lote com 103.550 Janssen foi entregue, à Coordenação de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde nesta terça-feira(15).
As equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF, iniciaram a campanha de vacinação geral contra a COVID-19 em crianças com idade de 5 a 11 anos.
O Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto chama a atenção para a população buscar as vacinas assim que elas estiverem disponíveis em seus municípios
Os locais disponíveis são o Teresina Shopping, Hospital Universitário da UFPI (HU) e mais três UBS – Santa Isabel, Porto Alegre e Parque Brasil
Nesta terça-feira (25), o Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues e o Secretário de Desenvolvimento Econômico.
Nesta sexta-feira (21), Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal da Saúde , iniciou a vacinação contra a covid-19 para crianças de 5 a 11 anos.
A primeira criança de Campo Maior a receber a vacina contra a Covid-19 foi Yasmin Maria de Moura Loiola Portela, de 10 anos de idade.
Polícia começará a verificar o estado de vacinação das pessoas durante as verificações de rotina, com possibilidade de multa.
A aplicação dos imunizantes da Pfizer teve início nesta quinta-feira (20), na sede da Secretaria Municipal de Saúde
Nesta quarta-feira, 19, inicia a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades, contra a covid-19 em Floriano.