Jorge Sampaoli é o principal alvo da diretoria, enquanto Juan Pablo Vojvoda já sinalizou que não pretende assumir um novo trabalho neste momento.
Presidente é fã declarado do trabalho do treinador, que está sem clube desde que foi demitido do Cruzeiro, em janeiro.
Técnico crê que clube não conseguiu garantir equivalência de licenças e se incomodou com pedidos de alteração ao acordo verbal
Treinador português do Santa Clara é o escolhido de Textor para comandar o Alvinegro em 2025
O Corinthians está próximo de anunciar Ramon Diaz como seu novo técnico. O argentino, que salvou o Vasco da Gama do rebaixamento no ano passado, fez proposta que agradou o técnico..
O Vasco está sem técnico após a demissão de Álvaro Pacheco, e o nome de Ramón Díaz, demitido do clube há menos de dois meses, surge como favorito para assumir o cargo.
O português precisará cumprir algumas burocracias, como obter o visto de trabalho no Brasil.
Álvaro Pacheco chegará os auxiliares Pedro Valdemar Teixeira, Bruno Pinto e José Teixeira, além do preparador físico Rui Lemos
Ambas as partes aguardam a finalização do documento para determinar a data de chegada de Álvaro ao Rio de Janeiro
Vasco vive seu pior início no torneio desde a adoção do formato de pontos corridos
As críticas de Ramón Díaz surgiram após a derrota por 2 a 1 contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova.
O diretor esportivo Paulo Bracks havia prometido um treinador para esta semana; Esta será a primeira oportunidade do argentino no futebol brasileiro.
O assunto está sendo tratado com cautela, uma vez que a troca de treinador implica na escolha de um novo nome, e ainda não há consenso sobre um substituto
O treinador fez uma comparação entre sua equipe e o Santos, mencionando que o adversário nunca foi rebaixado e está "acostumado a jogar na elite".
Sua apresentação será na terça-feira, às 13h, no CT Moacyr Barbosa. A estreia acontecerá no sábado, contra o Londrina, no estádio do Café.
O treinador informou a diretoria na manhã deste domingo e já recebeu proposta de outro clube.
Os dois foram comunicados pelo presidente Jorge Salgado, após o treino desta quinta, no CT do Vasco.
O técnico exaltou a grandeza da nova equipe durante sua primeira coletiva.
Até esta quinta-feira (09), a diretoria do clube não mencionou nenhum nome para substituir Lisca
Ramon era auxiliar permanente do Vasco desde 2019; ex-treinador, Lopes ocupou cargos diretivos em Athletico-PR, Botafogo e Figueirense, seus últimos três trabalhos
Enquanto Zé Luís Moreira está chegando para a vice-presidência de futebol, gerente André Souza e executivo André Mazzuco têm cargos ameaçados
Treinador esteve à frente de Flamengo e Cruzeiro em 2019, e dirigiu a Raposa até a reta final do Campeonato Brasileiro, sem sucesso no trabalho de livrar a equipe mineira da zona de rebaixamento.
Treinador deixou o clube na segunda passagem no segundo semestre de 2018
O time cruzmaltino venceu com gol aos 44 minutos do segundo tempo