Em entrevista coletiva após a demissão de Rafael Paiva, o presidente Pedrinho rebateu as falas de Ramón Díaz, ex-treinador do Vasco e atualmente técnico do Corinthians, que disse que a equipe paulista é muito maior institucionalmente que o Vasco. A fala do argentino repercutiu muito nas redes sociais, principalemente nas vésperas da partida entre os dois, que acabou com a vitória do Corinthians po 3 a 1.
O presidente do clube carioca disse que Ramón Díaz não tem ideia do tamanho do Vasco e disse que o treinador "fez algumas coisas" com a instituição por isso.
"Com certeza ele não sabe o tamanho do Vasco, por isso falou aquela besteira que ele falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco. Ele não sabe o tamanho da torcida do Vasco. E, se ele acredita em algumas pesquisas, ele está muito enganado do que é o Vasco.", disse o presidente do Vasco.
Vídeo de parte da coletiva:
Após a torcida do clube carioca se sentir ofendida pelas falas do técnico, Ramón disse que não faltou com respeito ao clube carioca:Treinador se defende
"Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo", disse Diáz.