Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
F.D.S, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional Justino Luz, após ter sofrido uma tentativa de linchamento.
A vítima foi encontrada despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual.
O homem de 65 anos teria aproveitado a proximidade com a vítima, de 14 anos, para cometer o crime, segundo a Polícia.
A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
Uma das meninas foi abusada sexualmente em 2017, quando tinha apenas 9 anos de idade. Já a outra vítima tinha 12 anos na época do crime
O investigado é suspeito de abusar da neta de sua companheira, praticando vários atos libidinosos até seus 11 anos, quando a criança entendeu a situação e contou o que ocorria para sua genitora.
O tio aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima ou quando levava o sobrinho para caças no matagal, concretizando os abusos.
Durante a operação de busca na residência do ator foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.
Tutor do animal será indiciado e deve responder pelo crime de maus-tratos. Não seria a primeira vez que o cão teria dado entrada no HVU com indícios de abuso.
O homem, de 59 anos, se passava por pastor e também tem passagens por estelionato. Último abuso teria ocorrido em 12 de agosto deste ano
Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas disse que a vítima havia consentido o ato
Tiago tem condenação por estupro e acabou reconhecido por uma segunda vítima como autor de um abuso ocorrido.
O investigado era vizinho e próximo da família, onde chegou a prestar serviços para o padrasto da adolescente. Ele foi preso na zona rural de Joaquim Pires.
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.
As prisões foram realizadas nos municípios de Teresina, Castelo do Piauí, Picos, Parnaíba, Floriano e São Miguel do Tapuio
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Por meio de nota, a Secretaria de Justiça do Piauí informou que ainda não foi notificada oficialmente dos fatos, até porque as investigações correm em sigilo
O idoso pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.
O caso gerou revolta nos pais dos alunos que, após tomarem conhecimento do caso, realizaram uma manifestação em frente ao prédio da escola, em busca de esclarecimentos.
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.