Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Janildo Oliveira Guajajara, que já foi Guardião da Floresta, foi morto com tiros nas costas quando voltava de uma festa
Trata-se de Raimundo, mais conhecido como “RD”. Uma pessoa já foi presa por envolvimento no crime.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).
Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19).
O Meionorte.com apurou com o 22° Batalhão de Polícia Militar que o suspeito do crime foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
Silva sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João, segundo informaram familiares à polícia.
O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.