Pai suspeito de assassinar a própria filha de apenas quatro anos é preso

O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.

A criança desapareceu na sexta-feira (12), após uma visita de Nadiro da Silva de Souza, que se negou a entregá-la à mãe. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pai suspeito de homicídio da própria filha de 4 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), após se render à polícia em Terra Rica, região do noroeste do Paraná. A criança desapareceu na sexta-feira (12), após uma visita de Nadiro da Silva de Souza, que se negou a entregá-la à mãe. Seu corpo foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.

Segundo o delegado Samuel Souto Ribeiro, o suspeito informou à polícia na quarta-feira (24) que se entregaria no dia seguinte, acompanhado de seu advogado. "Foi acordado que hoje [quinta-feira], por volta das 8h, Nadiro se renderia ao mandado de prisão. Ele afirmou que permanecerá em silêncio e, após o interrogatório, será encaminhado ao sistema prisional", declarou.

Nadiro prestará depoimento nas próximas horas e será encaminhado à Penitenciária Estadual de Maringá, conforme informou o delegado. Após 13 dias de buscas na região, o delegado afirmou que as autoridades estavam próximas de capturar o suspeito. "Agora precisamos reconstruir os passos, desde antes do crime até depois do crime. Determinar seus movimentos, seu paradeiro e se contou com a ajuda de terceiros ou não", explicou.

Menina foi encontrada morta com sinais de asfixia (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia Mais

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES