O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Ele era um forte adversário e crítico implacável do ditador chileno general Augusto Pinochet
A vítima estava na Avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram o disparo.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
No dia do crime, a Policia Militar informou que o homicídio foi cometido por dois indivíduos
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, na periferia da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de quatro tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas provas que confirmem a versão contada por Airton Campos Pestana. Suspeito continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
De acordo com as informações, Francisco Miranda apresentava um forte corte na cabeça, próximo à orelha.
A polícia contou com apoio de policiais Civis para prender os três suspeitos
O crime aconteceu no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.
Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.
Paulo Sérgio foi executado a tiros enquanto trefegava em sua motocicleta na Avenida Celso Pinheiro no dia 28 de dezembro de 2019.
Nesta terça (11), fez um mês do crime que chocou a cidade no Sul do Estado. Na situação, ele reagiu e foi golpeado cerca de 12 vezes. Sua motocicleta não foi levada.
Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados.
O crime aconteceu na tarde de sábado (28)
Segundo as autoridades, a vítima recebia uma pensão mensal e a aposentadoria, que chegava a R$ 2 mil.
Os investigadores trabalham ainda para identificar se há ligação do suspeito com o ataque a uma terceira mulher, que sobreviveu