Através das imagens, foi possível identificar os criminosos. Trata-se de um casal, identificado como ‘Cleiton e Viúva’, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos na região.
Na ocasião além de objetos pessoais foram furtados itens sacros, com valor histórico.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
Caso inusitado aconteceu no bairro Mar Casado, em Guarujá (SP).
Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram.
Os quatro indivíduos foram presos após terem sido interceptados por populares diante da suspeita do crime.
Produção será lançada na Mostra Piranhão de Cinema, que ocorre em Teresina e São Luís
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
As imagens, gravadas pelo sistema de videomonitoramento da empresa, mostram a mulher circulando em um dos corredores do estabelecimento na companhia de um menino,
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Polícia Civil chegou até o empresário após investigação que havia resultado na prisão de um suspeito identificado como Gabriel, que é especialista em furtar equipamentos das empresas de telefonia
A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.
Segundo o boletim de ocorrênca, o dono da casa, um homem de 33 anos, saiu de casa e ao voltar encontrou a porta da área de serviço aberta
O brasileiro teve um prejuízo de cerca de R$ 750 que tinha em dinheiro na carteira na moeda local, além de cartões de crédito.
Essa informação sobre o valor roubado foi noticiada pelo tabloide alemão "Bild" era de que as joias furtadas valeriam até 1 bilhão de euros
Robert foi encontrado portando aparelhos que clonam a frequência e/ou senhas de portões eletrônicos, utilizados especialmente em lojas e estabelecimentos.
A investigação policial aponta que o homem aproveitava feriados e fins de semana para pegar os produtos
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
No momento da prisão, ele estava em posse de um microcomputador furtado; trabalhador vinha sendo monitorado
José Wellington, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime, contendo materiais como alicate, faca de mesa e chave de fenda.
Pelo vídeo é possível perceber a dupla vasculhando o local. Ao decorrer as imagens, o indivíduo que aparece nas imagens abraça a mulher e os dois trocam beijos.
Na fuga, o elemento caiu e foi levado pro Hospital para ser medicado e, ao pedir para ir ao banheiro, conseguiu fugir da Unidade, mas foi capturado.
Os jovens foram identificados por Diogo Rodrigues Sobral, 19 anos, e José Sheinen Rodrigues de Sousa, de 20 anos.
De acordo com informações da polícia, não é a primeira vez que o suspeito comete o crime.
O homem foi detido por dois funcionários até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.