
José Luiz Datena se emocionou durante a edição do Tá na Hora desta quinta-feira (6/3), ao abordar o sepultamento de Vitória, uma jovem de 17 anos que foi vítima de um assassinato brutal após ficar desaparecida por uma semana em Cajamar, na Grande São Paulo. Ao discorrer sobre o crime violento, o experiente comunicador revelou que se sentiu mal e precisou contatar seu médico.
relato de datena
Meu coraçãozinho já tem seis stents e um infarto. Ontem, eu pensei que fosse ter outro. Sinceramente, até liguei para o doutor Carlinhos hoje porque eu não estava me sentindo bem. Acredito que muito por causa disso, porque isso é de deixar a gente sem chão.
Em seu relato, Datena transmitiu uma mensagem que convidava à reflexão sobre fé e esperança diante da tragédia. “Ela já está ao lado de Deus Pai Todo-Poderoso, o que está aí [no enterro] é apenas o corpo. Que ela finalmente descanse em paz depois de uma vida curta e um final de vida tão terrível”, afirmou o comunicador durante a edição de seu jornalístico.
sobre o caso de vitória
Vitória Regina de Souza, de 17 anos, desapareceu em Cajamar, São Paulo, mobilizando uma força-tarefa de grande porte. A adolescente foi vista pela última vez em 26 de fevereiro de 2025, após enviar mensagens a uma amiga informando que estava sendo perseguida por homens enquanto esperava o ônibus para voltar do trabalho. Mais de 100 agentes, cães farejadores e drones participaram das buscas, focando na região onde o celular da jovem emitiu sinal pela última vez.
No decorrer das investigações, um amigo de Vitória foi levado algemado à delegacia, após câmeras de segurança captarem um veículo de um familiar dele no trajeto percorrido pela jovem no momento do desaparecimento; ele foi liberado após prestar depoimento. As autoridades também examinaram gravações de segurança para reconstruir os últimos momentos de Vitória.
Veja mais

Em 'Garota do Momento', Clarice planeja fuga com Bia nos próximos capítulos

BBB 25: Maike cumpre promessa e dança balé por Renata

Cauã Reymond pede para deixar o elenco de ‘Vale Tudo’, diz colunista
