A campeã mundial do peso leve (até 60kg), Beatriz Ferreira, se classificou à final da categoria na madrugada desta quinta-feira.
No mês do aniversário de Teresina, vereador quer dar o relatório da CPI do Transporte
Representantes do Brasil na disputa, Dora Varella e Yndiara Asp ficaram longe das medalhas
Os brasileiros perderam para os letões Martin Plavins e Edgar Tocs por 2 a 0, parciais de 21/16 e 21/19 nas quartas de final
Agora o Fluminense vai medir forças com o Barcelona do Equador. O time de Guayaquil eliminou o Vélez Sarsfield
Atleta brasileiro se emocionou ao relembrar os momentos difíceis que sua família enfrentou por conta das consequências da Covid-19,
Ele encerrou o percurso sem sofrer penalidades em 86 segundos e 74 centésimos, se colocando entre os 30 melhores colocados.
Nesta terça-feira, o time comandado por André Jardine superou o México nos pênaltis, após um empate por 0 a 0 no tempo normal.
O ouro ficou om o norueguês Karsten Warholm, com novo recorde mundial (45s94). A prata acabou com o norte-americano Rai Benjamin (46s17)
Junto com ela, estará na disputa Sunisa Lee, ouro no individual geral e bronze nas barras assimétricas.
Um passo. Foi isso que separou Rebeca Andrade de uma terceira medalha olímpica em Tóquio
O ginasta, primeiro a se apresentar, queria ser premiado pela coragem por executar um triplo mortal grupado
Os atletas da China e Cuba por terem ficado nas primeiras colocações avançaram direto para as semifinais.
Ana Patrícia diz ter passado por um momento difícil na primeira fase da competição, ao receber a notícia da morte de um tio.
Sorteio definiu próximo adversário da seleção, que se classificou em segundo lugar no Grupo B. Rússia, único rival a bater a seleção até aqui, pode aparecer pelo caminho na semifinal
O atleta brasileiro garantiu sua vaga hoje com o tempo de 47.31 na segunda bateria
Fratus foi finalista nas Olimpíadas de Londres, em 2012, quando ficou a dois centésimos do bronze - 21s61 x 21s59, que acabou com Cesar Cielo.
Fratus retorna à piscina para a fase semifinal na noite desta sexta-feira, horário brasileiro.
De virada, em 3 sets a 1, parciais 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20, brasileiros bateram os americanos na Arena Ariake
Baby começou segurando forte na gola do judoki do adversário, movimento que foi devolvido.
Depois de ganhar a prata no individual geral, a nova medalhista brasileira ainda vai disputar mais duas finais na ginástica artística nos Jogos de Tóquio e está cotada para mais pódios.
Dupla não só avançaram de fase como garantiram a primeira colocação do grupo, mesmo com a derrota para os Estados Unidos no segundo jogo
O ouro ficou com o americano Robert Finke, com 7min41seg87, a prata foi para para o italiano o Gregorio Paltrinieri, que fez 7min42seg11
O húngaro Kristof Milak, grande favorito, levou a medalha de ouro com direito a quebra de recorde olímpico, que era de Michael Phelps.
O gol foi marcado por Andressa Alves em cobrança de falta no primeiro tempo.