O empresário foi libertado pela polícia após 53 dias no cativeiro.
Mulher sumiu no dia 7 de agosto e foi encontrada pela polícia de Sorocaba com outro homem em Porto Feliz. Ela vai responder por comunicação falsa de crime.
Jhonatan Barbosa Ribeiro deve responder por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável
O FBI conseguiu localizar o local de onde vinha a chamada e descobriu que a responsável era ninguém menos que Chyrel Jolls.
Segundo a polícia, há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.
Segundo a irmã da vítima, ela já foi sequestrada há dois anos.
Lana Karina foi socorrida por populares e encaminhada para o HUT em Teresina
Com a prática, os bandidos conseguem não apenas desestabilizar suas vítimas e extorquir o máximo de dinheiro possível delas, principalmente se estas não possuem muito acesso às informações das redes sociais que relatam o tipo de crime com frequência, mencionando até casos que deram certo ou não.
Becca Hill, de 24 anos, postou um apelo no Facebook, dizendo acreditar que Gizmo, de 4 anos, ainda esteja vivo.
Na cidade de Paignton, no sudoeste do Reino Unido, uma gaivota raptou um cachorro, uma chihuahua, do jardim de uma casa, informa a agência de notícias local Devon Live
Ele passou dois dias em poder dos suspeitos, sendo sequestrado sexta-feira e liberado na noite de domingo
De filha do Sílvio Santos ao pai do Romário, muitas histórias passam no showbiss
Ao sair do banco, as criminosas levaram a vítima para um loja de aparelhos eletrônicos localizada na Avenida Miguel Rosa e com o dinheiro sacado e mais uma quantia de R$ 1.500,00 passada no cartão de crédito, efetuaram a compra de diversos aparelhos celulares.
O suspeito foi monitorado e preso pelo delegado Ademar Canabrava.
O caminhoneiro de 58 anos havia sido sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-316 na região do Picos.
Segundo informações, o homem morava em Goiás e teria pegado as crianças e levado para o Piauí, e na cidade piauiense se apresentava como marido da enteada de 13 anos e os filhos legítimos como adotados.
O criminoso levou o veículo e os pertences pessoais da vítima.
A mulher de Wuhan, na província de Hubei, criou toda uma situação para parecer que seu ex-marido a havia sequestrado e assassinado, puramente para não ter que terminar com seu atual namorado.
Achando que ele não ia aceitar muito bem o término - e o motivo pelo qual ele aconteceu - a mulher achou melhor planejar uma saída mais dramática.
Segundo o Barbosa -Chefe de Investigação do 3º DP, no momento da prisão ele fazia uso de bebida alcoólica e um pé de maconha também foi encontrado plantado no quintal