Nesse primeiro momento, foram entregues 71 títulos de isenção de ITBI que vai proporcionar a viabilidade de receber no cartório, a escritura das casas.
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
A vítima relatou que sofreu ameaça de morte e empurrões do seu filho, em visível estado de embriaguez
A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
Deputado federal tem se movimentado para se viabilizar para o Palácio da Cidade em 2024
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
As filhas do casal presenciaram a tentativa de feminicídio contra a própria mãe. A vítima sofreu queimadas de 1º grau no tórax, abdômen, quadril, costas e rosto
Victor Linhares será novamente candidato a vereador de Teresina no próximo ano
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
o youtuber disse que não quer espetacularizar o ocorrido e que voltará em breve às atividades normais.
De acordo com informações do SBT News, após confessar o crime, o homem foi posto em liberdade por se encontrar fora de ‘situação flagrancial’
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Mulher foi morta por diversos golpes de faca na localidade Lapa, a cerca de 50 km da zona urbana de Pedro II, na região Norte do Piauí
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
O advogado de 40 anos foi baleado no dia 16 de janeiro, quando acompanhava a mãe no laboratório Cura