SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Claudia Leitte cancela shows por motivo de saúde e lamenta: ''Coração apertado’''

Claudia Leitte apareceu nas redes para comunicar que precisou cancelar dois shows após ser diagnosticada com broncopneumonia

Claudia Leitte | Reprodução/Instagram

Claudia Leitte apareceu nas redes para comunicar que precisou cancelar dois shows após ser diagnosticada com broncopneumonia.

Na noite desta sexta-feira (21), ela se apresentaria no Ópera de Arame, em Curitiba e a apresentação foi remarcada para o dia 20 de março de 2026. Já no sábado, o show seria realizado em Monte Alegre (SE), em comemoração aos 72 anos do município, e foi transferido para 20 de dezembro.

''Essa semana eu tive uma crise de refluxo, isso evoluiu para uma tosse, alguns episódios de falta de ar. Ontem eu fui para o hospital em São Paulo porque eu senti falta de ar de novo e como não apresentei grande sintomas, eu fui prontamente atendida, devidamente medicada no Sírio Libanês e eles descartaram qualquer quadro viral, eu decidi por conta própria continuar minhas atividades e contrariando a indicação do médico que me atendeu. Só que eu tive mais uma crise de falta de ar durante o voo’’, iniciou a artista.

‘’Eu vim aqui dar essa explicação por respeito, por consideração, estou muito triste em comunicar porque criei uma grande expectativa, mas eu tenho consciência que todas as coisas cooperam para o bem de quem ama a Deus (...) Nesses mais de 20 anos de carreira eu já me apresentei gripada, com febre, mas eu preciso agir com responsabilidade, eu tenho uma nova consciência, eu sei que Deus quer que eu cuide do meu corpo pra fazer o que eu tenho que fazer. Meu coração está apertado. Eu com saúde sou Claudinha Bagunceira’’, completou.

Segundo comunicado divulgado pela equipe da cantora, após avaliação médica foi identificado um quadro de broncopneumonia em evolução.

‘’A condição exige tratamento adequado e repouso absoluto nos próximos dias, a fim e evitar agravamento do quadro e assegurar recuperação plena. Considerando as características da enfermidade, atividades que envolvam deslocamento, esforço físico ou uso intenso de voz,- incluindo apresentações artísticas- estão formalmente contraindicadas neste período. Assim, a paciente não dispõe de aptidão clínica para cumprir os shows previstos para este final de semana’’, diz o boletim médico.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também