Francisco Fernando pode responder por feminicídio e homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo torpe e emboscada.
Daniel Alves reaparece nas redes sociais para homenagear Joana Sanz, sua esposa, após deixar prisão
Após o crime, José fugiu, mas foi reconhecido por policiais em uma estrada caminhando, em Balsas, e foi encaminhado para a delegacia.
Mesmo com o líder do grupo já preso, a esposa assumiu o comando da atividade criminosa, sendo presa em flagrante pelas autoridades no início da tarde desta terça-feira (15).
Segundo ela, a decisão pelo casamento não teve um motivo específico, e ambos optaram pelo regime de separação total de bens.
Segundo o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, uma das vítimas possui deficiência intelectual e outra chegou a engravidar em decorrência da violência
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023, na cidade de Cocal (PI). O homem fugiu da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina (PI), na última terça-feira.
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023 na cidade de Cocal (PI). Ele se revoltou após a vítima pediu a regulamentação da pensão alimentícia.
Segundo as investigações, réu dopou Gisèle Pelicot ao longo de 10 anos e convidou dezenas de estranhos para a estuprar
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
Em debate, Lucena também alegou ser mais uma vez vítima desse processo. Para ele, a prisão às vésperas das eleições é injustificada
No dia 12 de setembro, Hildenia registrou um boletim de ocorrência, relatando agressões na presença da filha de 12 anos.
Em liberdade, depois de pagar uma fiança de R$ 14 mil, a esposa de Nego Di, usou seu perfil no Instagram para criticar quem celebrou sua prisão e a de seu marido
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo condenado recebia ainda uma espécia de pensão devido a morte dela
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
Segundo o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o réu já estava sob prisão preventiva.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
Joana Sanz relata que a intromissão em sua vida tem causado danos à sua saúde mental e vida social, levando ela a abandonar as redes sociais.
A condenação aconteceu na última quarta-feira (29), em uma sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).
O empresário Rony Veras Nogueira é acusado de ter matado a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, no ano passado. Ele foi solto cerca de sete meses após o crime.