Pai e filho foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Jonathan é investigado, em Parnaíba, por tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
A captura do acusado foi feita em conjunto, entre as equipes do 6º, 22º e 17º Batalhão de Polícia Militar.
Rafael Bezerra foi preso na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
Kathlen Romeu, de 24 anos e grávida de três meses, foi morta durante uma ação policial enquanto visitava a avó.
O PM estava preso desde abril de 2024 quando foi alvo de uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizada no município de Pedro II.
Diego Lopes dos Santos foi preso nesta na terça-feira (17), após sua esposa procurar o quartel da corporação relatando ter sido agredida pelo companheiro enquanto estava grávida
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, zona Sul de Teresina, em novembro de 2022
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
Leonardo Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.
Raimundo Alves da Costa, policial militar aposentado, foi acusado de matar o mototaxista após uma discussão pelo ponto em que o profissional atuava
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
Caso ocorreu após uma troca de tiros entre policiais e assaltantes no bairro Lourival Parente, zona sul da capital. A vítima, Francisco Pereira da Silva Neto, foi atingida com um disparo no abdômen e morreu no hospital
O cabo da PM-PI, Leonardo Geyson, está preso no presídio militar desde o começo deste mês. A Polícia Civil pediu o bloqueio para garantir ressarcimento às vítimas.
A motivação para o crime teria sido vingança. Um dos policiais teria agido em retaliação pela morte de seu sobrinho.
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
O resgate foi possível após a Polícia Militar receber denúncias anônimas dando conta que as meninas estavam em um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
O homem foi preso em flagrante ateando fogo em um pasto na zona rural de Piranhas. Segundo a PM de Goiás, o homem também teria incendiado fazendas em Bom Jardim (GO), Caiapônia (GO) e outros municípios.
A troca de tiros ocorreu no início da tarde desta terça (13) no Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria, na zona Norte de Teresina. O baleado foi socorrido ao HUT e o comparsa dele foi preso.
O crime ocorreu em 2007, quando a vítima perseguiu dois criminosos após um roubo na cidade de Picos, região sul do Piauí. O PM faleceu no ano de 2015 devido às sequelas dos disparos de arma de fogo.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
O soldado Danilo Martins foi submetido a uma série de agressões graves durante curso para ingressar no serviço de patrulhamento tático.