SEÇÕES

PM é acusado de matar enfermeiro dentro de quarto de motel em Arapiraca; vídeo!

A polícia apura que a mulher que entrou no motel dirigindo um carro com a vítima como passageiro seria a esposa do policial militar.

Policial militar é acusado de assassinar enfermeiro em motel | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um policial militar de Alagoas, identificado como Miguel Santos, é acusado de ter assassinado o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, na madrugada deste domingo (14), dentro de um quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca.

De acordo com as investigações iniciais, o crime teria motivação passional. A polícia apura que a mulher que entrou no motel dirigindo um carro com a vítima como passageiro seria a esposa do policial militar, o que teria desencadeado a ação.

Em depoimento, Miguel Santos negou envolvimento no crime. Ele afirmou que trabalhou até meia-noite do sábado (13) e que, após encerrar o expediente, seguiu diretamente para casa. A esposa do PM também prestou depoimento e declarou que apenas emprestou o veículo ao enfermeiro.

Imagens de câmeras de segurança do motel mostram um Jeep Renegade vermelho entrando no local por volta das 21h25, conduzido por uma mulher, com Ítalo Fernando de Melo no banco do passageiro. Segundo a polícia, a motorista é enfermeira e esposa do PM investigado.

As gravações também registraram que, instantes depois, um homem chega ao motel em uma motocicleta. A polícia afirma que se trata do policial militar. Ele teria se comunicado com uma funcionária pelo interfone, conseguido acesso ao local e circulado por alguns quartos até localizar a suíte onde estava a vítima.

Ainda segundo a investigação, o homem forçou a entrada no quarto, usando a motocicleta, e teve acesso à suíte onde o enfermeiro se encontrava. O crime teria ocorrido logo em seguida.

O delegado Uslei Lima, responsável pelo caso, afirmou que a equipe foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. “Quando chegamos ao motel, o corpo do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo já estava caído no chão da suíte”, disse.

O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica do crime, a autoria e a motivação exata do homicídio.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também