Ex-presidente é apontado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) como peça-chave da organização criminosa que atuou pela ruptura democrática.
Ao analisar o pedido dos advogados do ex-presidente, Moraes disse que a fase de interrogatório não é o "momento adequado" para apresentação de provas desconhecidas
Depoimento de Jair Bolsonaro será o próximo desta terça; andamento do julgamento surpreende com ritmo mais ágil que o previsto
De acordo com Cid, Bolsonaro solicitou, entre outros pontos, a retirada do trecho que previa a prisão de autoridades
Gravação do depoimento de Baptista Júnior se tornou pública nesta terça-feira (3) por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Apesar de já ter anunciado que não será candidato à Presidência em 2026, Ciro tem sinalizado que atuará ativamente no processo eleitoral.
Ele afirmou que deseja reforçar o apoio à base conservadora no Piauí, em um momento estratégico de articulação política visando as eleições municipais de 2024.
Uma tem a ver com violação de direitos humanos, enquanto a outra diz respeito a um perdão concedido pelo Estado a pessoas que cometeram determinados crimes.
As declarações foram dadas durante depoimento à Primeira Turma, no processo que investiga uma suposta tentativa de golpe envolvendo Bolsonaro e seus aliados.
Ex-ministro diz que recursos via Pix ajudarão com advogados, saúde e viagens; Bolsonaro admite que doações sustentam filho nos EUA.
Em tom conspiratório, Eduardo Bolsonaro acusou Moraes de arquitetar um plano para impedir sua candidatura em 2026.
Ex-presidente passou por cirurgia de 12 horas para tratar obstrução intestinal causada por aderências após facada de 2018
Nenhum deles mencionou abertamente receio de represálias nas redes, mas a justificativa comum passou por viagens pessoais, recuperação de cirurgias e gostos musicais distintos.
Nos últimos dias, seu quadro clínico tem se mantido estável, sem febre ou dor, e com a pressão arterial controlada.
Apesar do avanço, ex-presidente seguirá internado na UTI do hospital de Brasília e não há previsão de alta
Bolsonaro está hospitalizado desde 13 de abril, quando passou por uma cirurgia para tratar complicações intestinais.
Hospital disse que ele teve melhora na pressão e outras medidas para controle das alterações no fígado foram tomadas
Ex-presidente foi intimado ontem pelo STF, sindicato repudia exposição de oficiala de Justiça
Ex-presidente precisou ser submetido a essa cirurgia após passar mal durante uma agenda no Rio Grande do Norte
Ex-presidente passa por acompanhamento pós-operatório sem previsão de alta, após complicações relacionadas a cirurgias anteriores
O conteúdo da mensagem, enviada por Sóstenes no grupo de parlamentares da legenda, reforça que a decisão visa priorizar a recuperação de Bolsonaro.
A decisão foi tomada após um pedido do senador Rogério Marinho (PL-RN), aliado do ex-presidente, que estava ao seu lado no momento do mal-estar.
A decisão atendeu à manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR)
Ministro Alexandre de Moraes (STF) mandou a Procuradoria se manifestar sobre prisão preventiva de Bolsonaro para “garantir a ordem pública”
A iniciativa faz parte de uma movimentação política articulada em âmbito nacional pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que busca consolidar candidatos alinhados ao seu projeto em todas as unidades da federação.