Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
A família busca o paradeiro da mulher e aponta a ex-sogra como a principal suspeita do crime. A idosa vinha perseguindo e ameaçando a vítima há quatro meses.
No dia 19 de setembro, dois homens, C.S.A e R.S.S, foram presos pela prática dos mesmos crimes.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, que também deferiu bloqueios em conta bancária
Documentos falsos eram usados para obter mais de 100 benefícios do INSS, causando um rombo milionário
O Meio News apurou que junto ao dinheiro apreendido de R$ 1,5 milhão haviam panfletos conhecidos como "santinhos" de um candidato a vereador de Teresina, do partido AGIR.
O professor foi preso no Centro de Teresina nessa terça-feira (10). A vítima era ex-aluno de capoeira do acusado. O crime ocorreu em outubro de 2023.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O motivo do crime ainda é desconhecido e o caso está em investigação.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava na empresa Águas de Teresina e não tinha envolvimento com o crime, e não era usuário de drogas. Ele foi assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a delegada, Carlos Daniel já responde pelos crimes de homicídio e roubo.
O homem estava conversando com a ex-esposa em frente a residência dela, quando criminosos chegaram em um carro e efetuaram tiros contra ele à queima-roupa, na zona Sudeste de Teresina, na tarde desta segunda (26).
O menino de 8 anos, internado com suspeita de envenenamento em Parnaíba, foi transferido para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina.
Segundo o delegado Tales Gomes, ele já responde a processos por suspeita de tráfico de drogas e homicídio.
Durante a prisão, foram apreendidos a moto utilizada no crime, além de drogas, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo.
Conforme o delegado Sebastião Alencar, titular da Deccoterc, todo o material apreendido será periciado e as investigações seguem em andamento
Homem de 45 anos cometeu o abuso durante trajeto para cidade de Oeiras
Vagner da Silva Carvalho foi detido em março deste ano em uma blitz em Teresina
A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.