Ex-companheira é presa suspeita de assassinar homem com 15 facadas em Teresina

A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.

Nicole Patrícia Leal da Silva, de 35 anos | 5°Batalhão de Policia Militar
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nicole Patrícia Leal da Silva, de 35 anos, foi presa na manhã deste sábado (23) suspeita desferir 15 golpes de arma branca em Francisco Clementino Cardoso Filho. A vítima foi assassinada na noite anterior (22) no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. Conforme o 5° Batalhão de Policia Militar, ela é ex-companheira de Francisco. 

COMO ACONTECEU

O crime aconteceu por volta de 21h58, na Rua Mauro Almeida. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o óbito de Francisco, e isolaram a área. A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.  

DESAVENÇAS 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme o relatório do 5° BPM, os populares relataram que a vítima havia tido uma desavença com um homem que mantinha um relacionamento com sua ex-companheira. No entanto, ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. 

INVESTIGAÇÃO

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e é responsável pelas investigações a respeito do caso. Nicole foi conduzida para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES