Nicole Patrícia Leal da Silva, de 35 anos, foi presa na manhã deste sábado (23) suspeita desferir 15 golpes de arma branca em Francisco Clementino Cardoso Filho. A vítima foi assassinada na noite anterior (22) no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. Conforme o 5° Batalhão de Policia Militar, ela é ex-companheira de Francisco.
COMO ACONTECEU
O crime aconteceu por volta de 21h58, na Rua Mauro Almeida. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o óbito de Francisco, e isolaram a área. A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.
DESAVENÇAS
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme o relatório do 5° BPM, os populares relataram que a vítima havia tido uma desavença com um homem que mantinha um relacionamento com sua ex-companheira. No entanto, ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.
INVESTIGAÇÃO
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e é responsável pelas investigações a respeito do caso. Nicole foi conduzida para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.