Um homem identificado como João Pereira, de 61 anos, conhecido pelo apelido "Coroa", foi morto em confronto com a polícia durante a 63ª fase da Operação Denarc, na manhã desta sexta-feira (08), na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele era suspeito de utilizar o local como ponto de venda de drogas e estava foragido do estado do Acre.
COM HISTÓRICO CRIMINAL
João Pereira tinha um histórico criminal extenso e respondia por inquéritos policiais por tráfico de drogas e outros crimes em São Paulo. A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
De acordo com policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a operação teve um desfecho violento. "Coroa" resistiu à prisão e atirou contra os policiais.
Na inspeção do imóvel em que o homem foi morto, foram apreendidas armas de fogo com numeração raspada e uma quantidade significativa de drogas, confirmando as suspeitas de que o local funcionava como uma base para o tráfico de entorpecentes.