O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
As vítimas que denunciaram são do círculo de amizade próximo de Rodrigo Carvalheira, cujas identidades não foram reveladas
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado.
A fiança atua como uma espécie de "garantia" de que o réu seguirá as determinações legais.
No Brasil, a lei considera crime a discriminação racial e a propaganda nazista
Contrabandista foi o principal alvo de uma operação contra um grupo suspeito de entregar 43 mil armas para facções criminosas
O crime veio à tona após a mãe da vítima desconfiar do comportamento estranho da filha, que estava evitando sair com o pai.
O governador Eduardo Leite se manifestou sobre o caso. Segundo ele, foi aberta uma investigação.
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
A crise teve início na segunda-feira (8) com a fuga do criminoso José Adolfo Macías, conhecido como "Fito", que lidera a facção criminosa
A morte do jovem natural do povoado Lagoinha, deixou a população comovida em Sigefredo, onde ele era bastante conhecido.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento na região.
Para tomar posse no STF, ministro da Justiça ainda terá de ser sabatinado por senadores e ter o nome aprovado pelo Senado.
Ainda de acordo com a PM, a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem.
Toda a cena criminosa foi gravada por uma câmera do sistema de segurança da loja.
Através de nota enviada ao Meionorte.com na manhã desta terça-feira (21), o IFPI comunciou que não foi notificado formalmente pelas autoridades competentes
A data surge como forma de contribuir com rompimento de padrões estéticos, morais e culturais na sociedade brasileira que prejudicam as pessoas negras
No domingo (12), uma foto de Correia Lima em uma maca no HUT circulou nas redes sociais.
Ainda de acordo com os especialistas, a principal suspeita é que o aparecimento da onça na região seja devido a incêndios.
Em vídeo enviado ao Meio Norte.com, o professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Matias Sales, conta que a situação na região está insustentável.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.