A vítima era filho de Mauro Ivan, ex-prefeito de Lagoa da Confusão, e da ex-vereadora professora Norah Carmem.
Essas informações foram reveladas através da colaboração premiada de um dos três presos no caso, em acordo homologado pela Justiça.
Autoridades fizeram operação nesta segunda (17) para prender suspeitos de associação criminosa e tentativa de homicídio
Operação Fato Oculto apura suposta fraude em tentativa de homicídio contra ex-prefeito de Taboão da Serra
O assassinato ocorreu na terça-feira, em uma chácara. Maahs tentou alegar que estava na Câmara no momento do crime, mas imagens de segurança desmentiram sua versão. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de feminicídio.
Em suas declarações, ela alegou que Miguel Cabral teria sido o mandante do assassinato de seu irmão, ocorrido em 28 de abril de 2014.
Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome “Profanos” porque, segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Ainda hospitalizado e com a voz enfraquecida, Aprígio falou sobre o momento difícil que está enfrentando.
Levantamento da Unirio contou 88 atentados, com 33 mortos, entre julho e setembro
O prefeito Aprígio estava em um carro blindado e foi ferido na clavícula enquanto trafegava pela principal avenida da cidade. Polícia investiga circunstâncias. O Hospital Albert Einstein, para onde ele foi levado, ainda avalia estado de saúde.
Entre os candidatos que faleceram, dois disputavam o cargo de prefeito, seis concorriam a vice-prefeito e 91 eram candidatos a vereador.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31) durante um show da cantora Lauana Prado
O pai do prefeito, que estava com ele no momento do crime, também foi baleado e morreu.
O vice-prefeito da cidade era irmão de criação da vítima, e tanto ele quanto a prefeita lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.
A Polícia Civil deve investigar o crime para localizar e prender os envolvidos no assassinato de Alexandre e entender a motivação por trás.
Segundo a polícia, Charlesman defendia Gilberto em vários processos, incluindo um recente envolvendo tráfico de drogas
Suspeito, R.S., foi preso em um bar. Polícia Civil investiga motivação do assassinato.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. O acusado invadiu o hospital, efetuou vários tiros contra o funcionário e em seguida o decapitou.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Um amigo de Vinner contou que o funkeiro fazia bico de motoboy e estava indo fazer uma entrega quando foi baleado.
Os policiais informam que Arilson foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de São Raimundo Nonato.
A Polícia Militar informou que os suspeitos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do prefeito.
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
O anúncio foi feito após três bandidos encapuzados invadirem o Hospital Mariano Castelo Branco e atirarem sete vezes contra um paciente