Um tiroteio durante um churrasco, na tarde deste sábado (25), na cidade de Marcolândia, deixou o empresário Jucejanio Júnior gravemente ferido. O segurança dele, identificado como Erick Raim, também foi alvejado, mas não resistiu aos ferimento e foi a óbito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O QUE SE SABE?
Testemunhas relataram que um homem, identificado apenas pelas inicias R.S chegou no evento, o na localidade Tirinhos, e efetuou vários disparos de arma de fogo. O alvo seria o empresário, no entanto, o segurança, ao ver o criminoso, tentou proteger Jucejanio, mas foi atingido por dois tiros.
O empresário foi baleado no braço e, devido à gravidade do ferimento, foi levado às pressas para a cidade de Picos, onde passou por cirurgia para tratar a fratura. Erick não conseguiu ser socorrido a tempo e faleceu na cena do crime, segundo informações do portal Cidades na Net.
INVESTIGAÇÃO
Após o crime, R.S. foi localizado e preso em um bar na Vila Serrania, onde estava sentado tomando uma cerveja. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Polícia Civil do Piauí deve investigar.
Em nota a prefeitura, lamentou o ocorrido e disse que:
“O prefeito Dr. Corinto Matos se compadece na dor da família de Erick Riam (Patchica), pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”.