Filho de secretário de Infraestrutura é assassinado à queima-roupa

A Polícia Civil deve investigar o crime para localizar e prender os envolvidos no assassinato de Alexandre e entender a motivação por trás.

A Polícia Civil deve investigar o crime para localizar e prender os envolvidos no assassinato de Alexandre e entender a motivação por trás. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Alexandre Guimarães Silva, de apenas 19 anos, foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo e outro ficou ferido nesta quarta-feira (10) em Piritiba, cidade da Chapada Diamantina, na Bahia. O jovem é filho de Queofelis Gonçalves Silva, secretário de Infraestrutura do município. A motivação ainda é desconhecida e a Polícia Civil deve investigar. 

COMO OCORREU?

O crime ocorreu na localidade conhecida como Rua da Feira. A logística é desconhecida. Agentes do 11º batalhão foram acionados para averiguar a denúncia de que dois homens tinham sido baleados. Ao chegar no local, constataram o fato e socorreram as vítimas para uma unidade de saúde, mas Alexandre não resistiu aos ferimentos.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil deve investigar o crime para localizar e prender os envolvidos no assassinato de Alexandre e entender a motivação por trás. Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito de Piritiba, Samuel Santana, manifestou "imensa tristeza e dor no coração" diante da morte de Xandy, como o rapaz era popularmente conhecido.

"Neste momento de luto e profunda consternação, expresso meus mais profundos pesares. Que a família e os amigos encontrem conforto nas lembranças compartilhadas e na força dos laços que unem todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer Alexandre", diz o texto.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES