A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Casos foram registrados na manhã deste domingo (6) em Santa Catarina, Paraíba, Pará e Alagoas
Suspeito nega propriedade da droga e acusa adversários de armação.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O áudio da ligação foi divulgado pela PMDF, que informou que o caso ocorreu no domingo (29), na região de Samambaia.
A SSP reforçou que não corrobora com as atitudes do agente, caso sejam confirmadas.
O ex-policial militar do Piauí é acusado de assassinar o motorista de ônibus Manoel Messias Ramos Pereira.
Um homem foi preso e o outro conseguiu fugir para a comunidade do Az de Ouro. Polícia Militar informou que os criminosos em fuga perderam a direção e colidiram contra um poste de energia elétrica.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
No vídeo, o policial ordena repetidamente que o suspeito coloque as mãos para trás
Foi dado cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, visando combater o roubo, tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
Os crime ocorreram na tarde desta quarta-feira (25). Os acusados foram presos horas depois, nos trilhos da linha férrea, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.