Um homem identificado como "Bigão" foi preso suspeito de ameaçar o diretor de um mercado com um facão em Barras, no Norte do Piauí, resistir à prisão, morder um policial e proferir ameaças de morte. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feia (27) na Praça do Hospital, Centro da cidade.
Como aconteceu?
Segundo o relatório da 1° Companhia do 30° Batalhão de Policia Militar, a equipe recebeu uma ligação da vítima pedindo ajuda e afirmando que estava sendo ameaçado de morte com um facão. Diante das informações, os agentes iniciaram as buscas pelo suspeito.
RESISTIU A PRISÃO
Ao localizar o homem, os policiais deram voz de parada e a ordenaram que ele soltasse o facão. O suspeito recusou, sendo necessário que os agentes o imobilizassem e tomassem a arma branca. Conforme relatado, ele estava agressivo, chegando a morder a mão esquerda de um dos policiais e proferir xingamentos a todos os militares, ameaçando-os de morte.
"Bigão" foi encaminhado para delegacia de Barras e o policial para o hospital para fazer o exame de corpo delito. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi conduzido para delegacia de polícia civil de Esperantina, onde permaneceu detido.