O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
A vítima foi assassinada dentro da própria residência na Serra do Provisso II, em Vila Nova do Piauí
Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Investigações foram iniciadas pelo DHPP para identificar os responsáveis pelo crime
Os assassinos fugiram levando o celular da vítima, na tentativa de simular um assalto.
A vítima, Luís Carlos Braga da Silva, pilotava sua motocicleta quando colidiu com um animal. Devido ao impacto, ele não resistiu e morreu ainda no local.
A família de João Pedro e o Ministério Público demonstraram insatisfação com a decisão e planejam recorrer
O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
O policial fechava o portão da garagem de sua residência quando a dupla, em uma motocicleta, o abordou. Ele relatou que um dos criminosos desceu, colocou uma pistola em sua cabeça e anunciou o assalto.
. Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames.
A operação conseguiu realizar a prisão de pelo menos cinco pessoas, dois deles, acusados de assalto a um posto de combustíveis
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O sargento da Polícia Militar José Aldi Silva, de 57 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na zona norte de Teresina
Polícia afirma que o tiro partiu de criminosos que tentaram assaltar uma pizzaria na Avenida Poty Velho
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A criança foi atingida no dedo com fratura exposta, enquanto o tio sofreu disparos no abdômen e tórax.
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
. Conforme a Polícia, ele havia sido preso no dia 25 de maio por tráfico de drogas
O crime ocorreu na noite de terça-feira, em frente à residência da vítima
Os dois começaram a discutir na rua e, em determinado momento, o vizinho disparou pelo menos duas vezes, atingindo Athos, que caiu.
O antigo carro do motorista de aplicativo Valderis Sousa ficou completamente destruído no acidente que resultou na morte do baixista Carlos Henrique, em Teresina, no dia 30 de maio de 2024.