Jovem é morto com tiros no peito por suposta dívida com traficantes em Corrente

O crime ocorreu na noite de terça-feira, em frente à residência da vítima

Avalie a matéria:
Jhaston Rodrigues, 23 anos, | Reprodução/Redes sociais

Jhaston Rodrigues Santana, de 22 anos, foi morto com dois tiros no peito em frente à sua residência no município de Corrente, Sul do Piauí, supostamente por uma dívida com traficantes. O crime ocorreu na noite de terça-feira (2), no bairro Limoeiro.

De acordo com o capitão Misael, do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), um parente da vítima relatou que Jhaston havia quitado R$ 1.500,00 de uma dívida de drogas em maio. O montante restante, cujo valor não foi revelado, deveria ter sido pago em junho, mas isso não ocorreu.

SUSPEITOS FUGIRAM

O irmão da vítima ligou para o 190, relatando que dois homens em uma moto tinham atirado em Jhaston e fugido em direção ao bairro Vermelhão. Ele também mencionou ter percebido uma movimentação suspeita de motocicletas na região onde o rapaz morava.

De acordo com a polícia, Jhaston foi atingido por dois tiros de pistola calibre 9mm no peito. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e dispararam cerca de 10 tiros na rua para intimidar possíveis testemunhas.

A Polícia Militar encontrou 11 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm no local. Jaston foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, mas chegou já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

O capitão do 7º BPM afirma que está em busca de pistas sobre os autores do crime. "As testemunhas não sabem informar o modelo da moto em que os suspeitos estavam. Alguns dizem ser uma pop preta, outros dizem ser uma Bros, Fan. Ainda estamos investigando", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES