Exclusivo Vídeo mostra últimos momentos de sargento assassinado em Teresina; veja!

Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

José Aldi Silva | FOTO: Reprodução/TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vídeo obtido pelo MeioNews mostra os últimos momentos do sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos. Na madrugada desta segunda-feira (8), ele foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Nas imagens, o agente estava com uma camisa quadriculada e bermuda branca, dançando em um bar 

HORAS ANTES DO CRIME

A presença do policial nas imagens foi confirmada pelo delegado Robert Lavour, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Horas antes de ser morto, José Aldi se divertia e dançava com sua esposa “em alguns estabelecimentos comerciais, de um a dois bares, localizados também na região da Santa Maria”. 

Veja!

COMO OCORREU O CRIME?

José Aldi Silva retornava para casa quando foi abordado e morto à queima-roupa. Seu veículo e seus pertences pessoais não foram levados. No entanto, sua arma de fogo não foi encontrada. Próximo ao corpo, a polícia encontrou três estojos de pistola.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações acerca da morte. Os envolvidos devem ser identificados assim como a motivação do crime esclarecida. Em nota, a PM informou que a vítima “prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos”.

O policial estava retornando de moto quando foi morto em Teresina | FOTO: Reprodução

Confira a nota!

A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família. 

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES