Motorista que estava em acidente que matou músico em Teresina compra carro novo após vaquinha

O antigo carro do motorista de aplicativo Valderis Sousa ficou completamente destruído no acidente que resultou na morte do baixista Carlos Henrique, em Teresina, no dia 30 de maio de 2024.

Avalie a matéria:
Montagem mostra a foto publicada pelo motorista no Instagram comemorando a aquisição do carro novo, outra foto do carro antigo completamente destruído e a foto de Carlos Henrique, que é o músico morto no acidente de trânsito, no mês de maio em Teresina | FOTO: Reprodução

O motorista de aplicativo Valderis Sousa comemorou em seu perfil no Instagram a aquisição de um carro novo, após uma vaquinha online feita por internautas com objetivo de ajudá-lo a voltar a trabalhar, depois do trágico acidente que ele e o baixista Carlos Henrique sofreram, em Teresina, no dia 30 de maio de 2024. O músico morreu devido ao acidente.

Valderis Sousa tornou pública a compra do carro terça-feira (02), quando celebrou o fato de estar vivo e agradeceu as doações que recebeu na vaquina online, que arrecadou mais de R$ 23 mil em um período de apenas 5 dias.

Foto da vítima com o carro novo e uma foto mostrando a destruição do antigo carro | FOTO: Reprodução

“Oi pessoal, quero agradecer primeiramente a Deus por estar vivo, a minha família por ter me mantido forte nessa situação que passei ,pelo apoio de todos os meus amigos que me ajudaram a compartilhar a vaquinha e de todos pelas doações e pelas palavras de força. Em um período de 5 dias consegui arrecadar cerca de 23.500 reais que me ajudaram a comprar outro carro para trabalhar. Estou muito feliz por conseguir passar por isso com ajuda de todos vocês”, disse Valderis Sousa nas redes sociais.

ACIDENTE QUE PROVOCOU MORTE DO MÚSICO E REPERCUSSÃO

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que vitimou o músico Carlos Henrique de Araújo Rocha, na madrugada do dia 30 de maio. O carro que Valderis transportava o baixista foi atingido violentamente por uma SUV que estava em alta velocidade. Carlos foi arremessado para fora do carro.

A fatalidade ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina. A SUV era ocupada por criminosos que estavam fugindo da polícia. Após a colisão dos veículos, houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.

Leia Mais

O caso teve grande repercussão no Piauí. Inicialmente, foi veículada a informação que o músico teria morrido por um tiro que supostamente teria sido disparado por um policial. Contudo, as investigações da Polícia Civil e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) asseguraram que a causa da morte do músico foi devido as lesões causadas pelo acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES