A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
O adolescente foi atacado pela menina no refeitório de uma escola, na manhã da última quarta-feira (4), após pedir o término do relacionamento. Ela está apreendida desde então.
A equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) aguarda a estabilização do quadro do paciente para realizar a cirurgia.
De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem
Ex-namorada do adolescente é apontada como a responsável por efetuar o disparo de arma de fogo dentro da instituição nesta manhã.
Na manhã desta quarta-feira (4), uma estudante pegou a arma de fogo do pai e atirou contra um aluno, no pátio de uma escola particular localizada na Rua Pires de Castro, no Centro-Sul de Teresina (PI).
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Pires de Castro, Centro de Teresina.
Segundo Baretta, havia outra pessoa acompanhando a jovem — um homem que a levava na garupa de uma motocicleta
A paralisação é parte de uma mobilização nacional organizada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE)
Foram investidos mais de R$ 3 milhões na revitalização do espaço escolar que atende 564 estudantes do ensino médio
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O gestor esteve com a jovem momentos antes da tragédia durante uma visita à Escola Cecília Coelho de Resende, onde a jovem estudava no 8° ano e que retornou às aulas hoje.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no automóvel
Além disso, o mês será dedicado ao combate à violência de gênero. Veja a reposta da universidade na íntegra!
O ato conta com cartazes e faixas que pedem justiça e medidas de segurança em prol das mulheres
Estudantes ocuparam a Reitoria da UFPI nesta terça (31) e dialogaram com representantes da instituição para melhorias.
O ato acontece em frente ao prédio da Reitoria da UFPI e é mobilizado pelo Centro Acadêmico de Comunicação Social (Cacos). O grupo confeccionou cartazes e acendeu velas.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso, com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial.
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Janaina da Silva Bezerra, foi encontrada desmaiada por seguranças dentro do campus da UFPI de Teresina.
A causa da morte aponta para trauma raquimedular por ação contundente, ou seja, houve uma contusão na coluna vertebral a nível cervical, o que causou lesão da medula espinhal e a morte
Laudo preliminar do IML aponta que a estudante foi abusada sexualmente e que já chegou morta no hospital da Primavera