O corpo do engenheiro estava amarrado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele estaria em um encontro amoroso, o que é negado pelos familiares.
Durante o depoimento a mulher negou as acusações, e afirmou que o companheiro a ameaçava para assumir autoria do crime
Ao longo desta manhã, ela deve ser submetida a uma audiência de custódia.
Crime aconteceu em 2009, um ano antes do desaparecimento da amante do goleiro Bruno.
O boletim de ocorrência revela que o empresário estava em um restaurante quando foi abordado por dois seguranças de Pezão para discutir uma suposta dívida de R$ 24 mil.
Segundo a investigação, a criança foi submetida a constantes torturas nas mãos do casal
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
De acordo com a polícia, o jovem havia terminado uma prova e estava saindo da faculdade quando foi surpreendido pelos criminosos
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o duplo homicídio ocorreu na localidade de Itans.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Michel anteriormente atuou como assessor do vereador Sandro Lelis, que lamentou sua morte em suas redes sociais.
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Uma operação da Polícia Civil em Parnaíba resultou na prisão de nove pessoas, sendo 5 por homicídio, um traficante e três mulheres por calúnia contra os agentes.
Segundo informações preliminares, o adolescente foi socorrido e retirado da água desmaiado.
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
O marido da vítima foi filmado em prantos e sendo consolado por familiares logo após tomar conhecimento da morte da esposa durante um assalto na zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça (18).
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
Investigação da Corregedoria foi encaminhada à Promotoria e corre sob sigilo
Juliana Lira, conhecida como “Nega Juh”, era pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu. O partido pelo qual ela concorreria ainda não havia sido divulgado.