Exclusivo Saiba quem são os dois jovens vítimas do duplo homicídio em Timon

Uma equipe da Polícia Militar da cidade foi acionada logo nas primeiras horas da manhã desta segunda para atender a ocorrência

Dois jovens são executados a tiros em Timon, Maranhão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A jornalista Mikaela Ramos obteve, com exclusividade, acesso aos nomes dos dois jovens executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (3), na Avenida Parnarama, nas proximidades do bairro Vila Monteiro, em Timon (MA). São eles: Luiz Felipe dos Santos Dias, de 20 anos, e Victor Emanuel da Silva e Sousa, de 19 anos.

Dinâmica do crime:

De acordo com a polícia, os jovens Luiz Felipe e Victor Emanuel, saíram na noite de domingo (2) para uma festa de reggae acompanhados de mais dois amigos. No entanto, foram surpreendidos por integrantes da facção "Bonde dos 40", que efetuaram disparos contra eles. Enquanto os outros dois amigos conseguiram fugir, Luiz e Victor foram alvejados e morreram no local. Os familiares das vítimas foram informados do ocorrido pelos jovens que escaparam. 

Veja a foto das vítimas: 

Luiz Felipe dos Santos Dias, de 20 anos (Foto: Reprodução)

Emanuel da Silva e Sousa, de 19 anos (Foto: Reprodução)

Mãe pede por justiça

A mãe de Victor Emanuel da Silva, que prefere não se identificar, agora pede por justiça diante da morte do filho. Ela conta que o filho havia chegado do Mato Grosso do Sul recentemente, que não tinha envolvimento com o crime, e que iria começar a trabalhar nesta segunda-feira (3). Em seu relato, ela conta ainda que chegou a pedir para que o filho não fosse para a cidade de Timon, no entanto, o pedido não foi atendido. 

“Sim, o meu filho estava trabalhando no Mato Grosso do Sul, numa fazenda. Ele chegou ta com pouco, um mês mais ou menos, que ele chegou e já ia começar a trabalhar amanhã. Quando foi ontem ele saiu dizendo, mãe meus colegas ligaram pra gente ir lá pra Timon. Eu falei assim, Vitor, vai fazer o que Timon? A gente tinha acabado de chegar do show, a gente tinha saído. Ele falou assim, não, mas eu vou, vou ficar convolada, depois eu venho. Eu estava no trabalho quando meu esposo me ligou, dizendo que tinha matado ele. Ele era o único filho. É o único filho. Ele não era envolvido, com nada de facção, só tava num lugar errado, com as pessoas erradas, num momento errado. Espero que a justiça seja feita, que encontre quem fez essa maldade com ele. Só isso", desabafou a mãe.

Policiais militares estiveram no local realizando o levantamento da situação. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística também foram acionados para fazer o levantamento técnico e a remoção dos corpos. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES