A dona da casa foi quem encontrou a hélice e ligou para a polícia, que levou a peça para ser periciada. Antes da queda do avião, o piloto e médico Jacinto Lay informou à torre de controle que a peça havia soltado da aeronave no último domingo (08).
Jacinto Lay pilotava o avião que caiu na BR-316 em Teresina, atingindo uma motociclista e uma van
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.
O caso aconteceu neste domingo (8). O piloto e responsável pelo avião, Jacinto Lay, e uma mulher ficaram gravemente feridos. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
O caso será apurado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos II (SERIPA II)
O caso aconteceu neste domingo (8) e uma mulher também ficou gravemente ferida. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
A testemunha concedeu entrevista exclusiva à reportagem da TV Meio e afirmou que a colisão da van com o avião foi inevitável e que ele e a família nasceram de novo.
O médico sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturou uma perna. Ele está em estado grave. Jacinto Lay pilotava o avião que caiu hoje (08) em Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
O perito vai se deslocar à Teresina para buscar as causas do acidente aéreo com o médico Jacinto Lay, hoje (08). A aeronave já foi removida do local onde caiu.
O médico será submetido a uma cirurgia e posteriormente transferido para a rede privada a pedido da família.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
Em um dos vídeos, é possível ouvir uma mulher comentando que partes da aeronave estão caindo.
O médico relata problemas mecânicos na aeronave e que pretendia fazer um pouso de emergência na zona Sul de Teresina.
Na queda, o avião atingiu uma van, uma motociclista e só parou após bater na estrutura do terminal de ônibus
O idoso foi condenado pela Justiça do Piauí por manter uma casa de prostituição ilegal no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (26).
testemunhas relataram que José de Arimatéia estava atravessando a avenida quando o motorista do Corolla, em alta velocidade, atingiu-o violentamente.
O tiroteio ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Além dele, a DEOP efetuou o cumprimento de mais dois mandados de prisão na capital.
As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.
O acidente ocorreu na BR-316, na região do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Segundo foi apurado, um caminhão teria derramado o óleo na pista, espalhando a substância por cerca de 1 km.
Presa em Teresina por tráfico de drogas, mulher era investigada por homicídios e integrava facção criminosa que atuava em dois estados.
A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.