Dona de prostibulo é presa por exploração sexual infantil em Teresina

A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Lenice Gonçalves de Sousa sendo presa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite da última quinta-feira (23), Lenice Gonçalves de Sousa, proprietária do “Bar da Lenice”, foi presa acusada rufianismo, ou seja, atuava como cafetã, e exploração sexual tanto de adultos quanto de menores.  A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (DOT/SSP), que deu cumprimento ao mandado de prisão. 

De acordo com diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Lenice, de 49 anos, foi condenada a 09 anos de reclusão, por manter em funcionamento um prostíbulo no próprio bar, que funcionava no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.  

"Hoje tivemos êxito na captura dessa mulher que vinha praticando esse ato criminoso, realizamos sua prisão, quando a mesma estava chegando em sua residência que fica localizada no mesmo bairro onde funcionava o prostíbulo, agora ela irá cumprir a pena em regime fechado. É importante destacar que esta ação ocorreu durante a campanha Maio Laranja, dedicada ao combate à exploração sexual infantil. No Piauí, estamos redobrando nossos esforços nessa causa", afirmou Fernando Aragão.

A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES