“Pitoco” é preso em Teresina condenado por render e assaltar moradores na zona Leste

Além dele, a DEOP efetuou o cumprimento de mais dois mandados de prisão na capital.

Carlos Eugênio, conhecido popularmente como “Pitoco”. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Carlos Eugênio de Sousa Pereira, conhecido popularmente como “Pitoco”, foi preso na manhã desta terça-feira (16), na zona Leste de Teresina. Ele é condenado a mais de sete anos de prisão após render e roubar moradores de uma residência no bairro Planalto Ininga, no ano de 2021Além dele, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), efetuou o cumprimento de mais dois mandados de prisão na capital.

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, Carlos Eugênio, aproveitou o momento em que a porta de uma residência estava aberta, devido a uma obra no local, e entrou. “Ele rendeu os moradores e subtraiu vários objetos de valor mediante uso de arma de fogo”, completou o delegado.

"Pitoco", Enzo Pinto e Carlos José, respectivamente./Foto: Reprodução

OUTRAS PRISÕES

Os policiais ainda realizaram a prisão de Enzo Pinto das Neves, condenado a cinco anos e quatro meses por roubar duas mulheres em via pública no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital, em 2015. O homem, de 26 anos, foi capturado na mesma zona, no KM 7. 

Ainda na mesma região de Teresina, Carlos José Borges dos Santos Filho, de 48 anos, foi preso. O delegado informou que o acusado roubou um passageiro no ano de 2017 no bairro Matadouro, zona Norte, e por este motivo foi condenado a cinco anos de prisão. As ações decorrem de trabalhos de levantamentos feitos pela DEOP com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES