Líderes da “cracolândia” em Teresina são presas; saiba como elas agiam

As quatro mulheres foram presas por venderem crack em um imóvel que servia para venda e consumo de drogas, tal como a cracolândia. As prisões ocorreram nesta quarta (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Montagem mostra as mulheres presas e as apreensões feitas pelo Denarc na cracolândia em Teresina nesta quarta (10), em Teresina | FOTO: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Quatro mulheres foram presas por liderar uma cracolândia em Teresina. Uma delas é gestante. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (10) nos bairros Promorar e Bela Vista, zona Sul da capital piauiense.

Saiba como as líderes da cracolândia agiam:

  • Compravam e vendiam drogas na região;
  • Distribuiam o entorpecente entre traficantes;
  • Comandavam a cracolândia, que era em uma casa, onde os dependentes químicos compravam e usavam crack.

Foram apreendidas dezenas de porções de crack fracionadas e prontas para venda em posse das mulheres. As presas e os itens apreendidos foram encaminhados à sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). 

"Hoje nós debelamos uma espécie de cracolândia que funcionava no Promorar e no Lourival Parente. Essas cracolândias já eram investigadas e quatro mulheres eram responsáveis pela comercialização de drogas naqueles espaço. As drogas apreendidas foram essas porções de crack", esclareceu o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.

As quatro mulheres foram submetidas a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e devem permanecer à disposição da Justiça para responder por crime de tráfico de drogas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES