Mãe e manicure: Quem é a mulher atingida por avião pilotado por Jacinto Lay

O caso aconteceu neste domingo (8). O piloto e responsável pelo avião, Jacinto Lay, e uma mulher ficaram gravemente feridos. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.

Keiliane Pereira dos Santos | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste domingo (8), Teresina foi surpreendida por um grave acidente envolvendo um avião pilotado pelo médico Jacinto Lay, na BR-316, nas proximidades do bairro Lourival Parente. Além dele, uma mulher foi socorrida em estado grave. Keiliane Pereira dos Santos, de 27 anos, é manicure e estava em uma motocicleta quando a aeronave despencou e a atingiu.

Leia Mais

QUEM É KEILIANE?

A reportagem do MeioNews apurou que Keiliane dos Santos trabalha como manicure e pedicure. Ela é mãe de uma menina e reside no Parque Wall Ferraz, na zona sul de Teresina. Em suas redes sociais, Keiliane costuma compartilhar momentos de sua rotina na academia e também menciona estar em um relacionamento.

Keiliane Pereira dos Santos estava em uma motocicleta quando foi atingida pelo avião | FOTO: Redes Sociais

COMO É O ESTADO DE SAÚDE?

Keiliane dos Santos apresenta quadro de traumatismo cranioencefálico. Seu estado é grave, mas estável, segundo a Fundação Municipal de Saúde. A mulher se internada no Hospital de Urgência de Teresina. 

COMO OCORREU O ACIDENTE?

Um vídeo mostra o exato momento em que o avião pilotado pelo médico e empresário Jacinto Lay despenca na BR-316 e atinge uma van, uma moto e uma estação de ônibus. Conforme as imagens, eram 8h24 quando a aeronave despencou na rodovia e foi pairando sob as barreiras de concreto no canteiro central.

Veja!

QUAL A CAUSA DO ACIDENTE?

Em um áudio gravado da comunicação entre o piloto Jacinto Lay e a torre de controle do Aeroporto Petrônio Portela, o médico relata problemas mecânicos na aeronave e pretendia fazer um pouso de emergência na zona Sul de Teresina. As investigações sobre a causa da queda da aeronave vão ser feitas pelo agente J.Roberto, do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), de Recife (PE). 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES