Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
Após cometer o crime, Francisco Firmino de Assis roubou o carro, duas televisões e o celular da vítima.
Gabriella foi encontrada sem vida, e as circunstâncias do caso levantam a hipótese de feminicídio, embora a declaração de óbito aponte parada cardiorrespiratória súbita
Brenda Bulhões, de 26 anos, foi morta ao chegar no próprio salão de beleza, em Guarujá. Ela deixa uma filha de 9 anos.
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
A jovem era estudante de engenharia biomédica e foi encontrada morta em um barranco, após ter sido esfaqueada mais de 70 vezes na cabeça e no peito. O crime ocorreu em novembro de 2023.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
O menino, que era parente das vítimas, confessou o crime, aparentemente sem demonstrar arrependimento. O exato grau de parentesco ainda não foi esclarecido.
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
Ao ser conduzida à delegacia, a patroa Kamyla negou qualquer participação na morte de Geovana e levantou suspeita de mais um envolvimento
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
O bilionário também se manifestou sobre o fato de ter assinado documentos permitindo a cirurgia de Vivian, alegando que o fez sem pleno entendimento da situação
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem chegava ao plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Na última quinta-feira (30), a Polícia Civil do Amazonas prendeu a mãe, o irmão e uma funcionária de Djidja Cardoso
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O país, que enfrenta uma onda de violência nos últimos anos, está em estado de exceção desde janeiro após o governo declarar um conflito armado interno